domingo, 5 de fevereiro de 2017

Transformando adega de vinho em sapateira

Fui ajudar meu irmão a fazer uma faxina e na hora de jogar as coisas fora... advinha? Eu queria tudo! E assim enchi meu carro de coisas para reciclar!

Uma dessas coisinhas foi esse adega para vinhos que estava estragada e que aproveitei a parte interna, que ainda estava boa, transformando em uma sapateira e penteadeira para a minha pequena.

Foi muito simples de fazer. Apenas pintei com um efeito de envelhecimento e depois estampei com moldes de estêncil. Ah, o vidro também ia ser descartado e terminou vindo no meu carro. Então quando resolvi que queria colocar um vidro na parte de cima da sapateira, lembrei que tinha esse e para a minha sorte era a medida exata! E esse foi o resultado!

Vamos reciclar?

2 comentários: